sábado, 21 de abril de 2012

Bem-vindos


"Viver é etecétara",é uma frase de Guimarães Rosa. E é perfeita para começar um novo site,um novo ano. Mesmo que os "Maias" tenham previsto que o mundo acabará no dia 21 de dezembro de 2012. Vamos jogar os relógios fora e os calendários também. Simplesmente,como diria Clarice Lispector, "vamos tentar o novo todo dia,o novo lado,o novo método,o novo sabor,o novo jeito,o novo prazer,o novo amor,a nova vida".




O Brasil é um lugar especial, mesmo com todos os seus problemas e sentimos a sua importância quando estamos fora dele.
Antes de me aventurar no exterior, procurei conhecer o Brasil e fui a lugares espetaculares e tão distintos.
Depois, fui conhecer a Argentina, Chile e Uruguay.
Essas experiências contarei no meu blog também.Começarei pela Europa, uma vez que se compararmos os preços atualmente, devido a recessão de lá, é preferível aproveitar essa oportunidade.
Já estive na Europa por três vezes e espero retornar.
Começarei o meu blog pela França, pois o meu sonho sempre foi conhecê-la, pela sua cultura, beleza e pelo idioma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário